Inserir etiqueta

Etiquetas são uma forma eficiente de organizar e categorizar seus contatos na Chatspot. Elas permitem que você filtre e gerencie seus contatos de maneira mais eficaz, facilitando a busca rápida pelas informações necessárias.

Pré-requisitos:

  • Qualquer usuário pode incluir, alterar, associar etiquetas.
  • Apenas o usuário com perfil de administrador pode excluir etiquetas.

Passo 1 da 1ª opção – Na tela inicial, clique no menu “CRM” e depois em “Contatos”. Em seguida, selecione o contato (é possível utilizar o campo de pesquisa para localizá-lo com mais facilidade) para o qual deseja adicionar a etiqueta. Uma janela será aberta. No menu “Detalhes“, clique no ícone de edição para inserir ou editar as etiquetas do contato.

Passo 2 da 1ª opção: A plataforma oferece várias opções de etiquetas pré-definidas. Para personalizá-las, clique no ícone “+” , escolha o título da etiqueta e a cor, e clique em “Salvar“. Para adicionar a etiqueta a um contato, selecione a etiqueta desejada e, em seguida, clique em “Salvar Etiqueta“.

Passo 3 da 1ª opção: Após criar ou selecionar a etiqueta e salvá-la no contato, ela já aparecerá vinculada automaticamente.

Passo 1 da 2ª opção: Na tela inicial da plataforma, clique na opção 💬 “Atendimentos”. Em seguida, clique no contato para o qual deseja inserir a etiqueta.

Ao abrir a tela de conversa do contato, clique no ícone .

Normalmente, as etiquetas são inseridas durante os atendimentos.

Passo 2 da 2ª opção: Uma aba com os dados do contato será exibida na lateral direita da tela. No menu “Detalhes”, clique no ícone para editar o campo e inserir ou editar as etiquetas do contato.

Passo 3 da 2ª opção: Uma nova janela com as opções de etiquetas cadastradas será aberta. Selecione a(s) etiqueta(s) que deseja atrelar ao contato e, em seguida, clique em “Salvar Etiqueta“.

Veja como fica a visualização de um contato que possui uma etiqueta vinculada a ele.

Considerações Adicionais:

  • É possível realizar a importação de contatos em massa e, ao mesmo tempo, inserir etiquetas. Isso pode agilizar bastante o processo de organização e categorização dos seus contatos. Durante a importação, todas as etiquetas de um contato devem vir na mesma coluna separadas por vírgula.
  • Limite de Etiquetas: no plano Essential é limitada a criação de etiquetas em no máximo 10. Nos demais planos, não há limitação. Em caso de dúvidas, entre em contato com o CS responsável pela sua conta.

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Item Automation Pro Advanced
Usuários Inclusos133
CANAIS
Canais111
ADICIONAIS
Agentes de IA IlimitadosR$ 69/mêsR$ 69/mês
Chatbots e Sequências IlimitadasR$ 69/mêsR$ 69/mêsR$ 69/mês
Painéis CRM IlimitadosR$ 69/mêsR$ 69/mêsR$ 69/mês
Integração com Z-API (WhatsApp Não Oficial)R$ 119/mêsR$ 119/mêsR$ 119/mês
Usuário AdicionalR$ 59/mêsR$ 59/mês
WhatsApp AdicionalR$ 69/mêsR$ 69/mêsR$ 69/mês
Instagram Direct ou Messenger AdicionalR$ 69/mêsR$ 69/mêsR$ 69/mês
Integração com ASAASR$ 79/mêsR$ 79/mêsR$ 79/mês
Agendamento AvançadoR$ 14/mês/por usuárioR$ 14/mês/por usuário
Relatórios Avançados de CRMR$ 29/mêsR$ 29/mêsR$ 29/mês
ATIVAÇÃO (Setup)
Taxa de ImplantaçãoR$ 549R$ 549R$ 549
PRECIFICAÇÃO CONVERSAS WHATSAPP (USD – pago à Meta)
Conversa ReceptivaIlimitadaIlimitadaIlimitada
Conversa de Marketing$ 0,0625**$ 0,0625**$ 0,0625**
Conversa de Utilidade$ 0,0068**$ 0,0068**$ 0,0068**
INFRAESTRUTURA (ALTO VOLUME)
Conversa ativa/mês (até 5000)IsentoIsentoIsento
Custo por conversa adicional (>5000)R$ 0,09R$ 0,09R$ 0,09
INBOX
Central de Atendimento✔️✔️✔️
Criação de Setores✔️✔️✔️
Fila de Espera✔️✔️✔️
Resultado dos atendimentos✔️✔️✔️
Modelo de Mensagens✔️✔️✔️
Respostas Rápidas✔️✔️✔️
Conclusão em massa de atendimento✔️✔️✔️
Tempo de segurança para envio de Mensagem✔️✔️✔️
Transferir Conversas✔️✔️✔️
Permissões específicas para usuários✔️✔️
Supervisão de Conversas✔️✔️✔️
Distribuição Automática✔️✔️
Transcrição de Áudio com IAR$ 14/mêsR$ 14/mêsR$ 14/mês
GESTÃO DE CONTATOS
EtiquetasIlimitadoIlimitadoIlimitado
Campos PersonalizadosIlimitadoIlimitadoIlimitado
Histórico de Conversas (por 20 meses)✔️✔️✔️
Importação de Contatos✔️✔️✔️
Rastrear Origem dos Leads✔️✔️✔️
Tracking de Navegação do Site✔️✔️✔️
Carteiras de Cliente✔️✔️
GESTÃO DE RESULTADOS
Relatórios de Atendimento✔️✔️✔️
Monitoramento em tempo real✔️✔️✔️
Dashboard de Indicadores✔️✔️✔️
CRM
Quantidade de Funis125
Etapas Personalizadas✔️✔️✔️
Exportação de Dados✔️✔️✔️
Campos Personalizados✔️✔️✔️
AUTOMAÇÃO E INTEGRAÇÕES
Agente de IA13
Chatbots de Atendimento113
Chatbots de Automação113
Chatbot com Webhooks✔️✔️
Sequências113
Integrações (Webhook + API)✔️✔️✔️
Agentes de IA Ilimitados***R$ 69/mêsR$ 69/mês
Chatbots e Sequências Ilimitadas***R$ 69/mêsR$ 69/mêsR$ 69/mês
Painéis CRM Ilimitados***R$ 69/mêsR$ 69/mêsR$ 69/mês
Botão do WhatsApp com Tag✔️✔️✔️
Componente Make.com & n8n✔️✔️✔️
DISPARO EM MASSA
Disparo de Campanhas✔️✔️✔️
Segmento de Público✔️✔️✔️
Disparo de Chatbot Ativos✔️✔️✔️
Efetividade da Base de Contatos✔️✔️✔️
Relatório✔️✔️✔️
Base de ContatosIlimitadaIlimitadaIlimitada
SUPORTE
Suporte por WhatsApp✔️✔️✔️
Sucesso do Cliente✔️
Onboarding Online✔️✔️✔️
Onboarding Assistido✔️✔️✔️

* Conversas: contabilizado por intervalo de 24h de conversa desde o início da mesma pelo cliente ou pela empresa. Condições válidas conforme política de precificação de conversas da Meta.
** Valores válidos a partir de 01/junho/23; podem variar por localidade e políticas da Meta.
*** Os módulos oferecem uso ilimitado, porém é necessário manter o uso responsável da plataforma. Em caso de mau uso ou atividade fora das diretrizes, o acesso poderá ser temporariamente suspenso.