Abrir dados do contato

O painel de Dados do Contato permite que você organize e segmente seus contatos, proporcionando uma visão mais detalhada sobre eles. Assim, você pode entender melhor seus hábitos e utilizar informações importantes para reconectar-se com os contatos de maneira mais eficiente.

Pré-requisitos:

  • Qualquer usuário pode visualizar dados de contatos.
  • Algumas opções estarão disponíveis de acordo com o plano contratado.

Passo 1: Na tela inicial, clique no menu “CRM” e depois clique em “Contatos“. Em seguida, selecione o contato cujos dados deseja visualizar e clique para abrir uma janela com as informações detalhadas do contato.

Passo 2: Na lateral direita, abrirá uma janela contendo os dados relacionados ao contato. A plataforma possui campos pré-existentes, como Nome, Telefone, E-mail, Instagram, Etiquetas, Carteirização, Sequências e Notas Internas. No entanto, também é possível inserir campos personalizados. Quando um campo personalizado é adicionado, ele será replicado automaticamente para todos os demais contatos.

Para editar o nome do contato clique no ícone e uma nova tela se abrirá.

Passo 3: No menu “Detalhes“, é possível editar o nome do contato, telefone, Instagram e e-mail. Após realizar as edições necessárias, clique em “Salvar“.

Passo 4: Para inserir ou editar etiquetas, clique no ícone ao lado da opção “Etiquetas“. A plataforma oferece algumas opções de etiquetas pré-definidas. Para personalizá-las, clique no ícone “+”. Selecione a etiqueta desejada e, em seguida, clique em “Salvar Etiqueta“.

Passo 5: No menu “Conversas“, é possível visualizar todas as interações realizadas com este contato.

Passo 6: No Menu “Painéis” é possível ver em quais painéis esse contato está atrelado e acessá-los facilmente, basta clicar sobre o item que deseja consultar.

Considerações Adicionais:

  • Também é possível acessar os dados de contato dentro do menu Atendimento. Para isso, siga os passos abaixo:
    1. Clique na conversa em uma das abas disponíveis (Novo, Meus ou Outros).
    2. Selecione a conversa desejada.
    3. Na tela central de troca de mensagens, clique no ícone de olho que aparece ao lado direito do nome do contato.
  • Ao disparar uma campanha, é possível escolher os destinatários com base em informações presentes nos campos personalizados ou etiquetas associadas aos contatos.
  • Opte por usar etiquetas quando for necessário visualizar a informação assim que a conversa iniciar. Se isso não for tão importante, considere criar um campo personalizado para salvar a informação do contato de forma mais estruturada.
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Item Automation Pro Advanced
Usuários Inclusos133
CANAIS
Canais111
ADICIONAIS
Agentes de IA IlimitadosR$ 69/mêsR$ 69/mês
Chatbots e Sequências IlimitadasR$ 69/mêsR$ 69/mêsR$ 69/mês
Painéis CRM IlimitadosR$ 69/mêsR$ 69/mêsR$ 69/mês
Integração com Z-API (WhatsApp Não Oficial)R$ 119/mêsR$ 119/mêsR$ 119/mês
Usuário AdicionalR$ 59/mêsR$ 59/mês
WhatsApp AdicionalR$ 69/mêsR$ 69/mêsR$ 69/mês
Instagram Direct ou Messenger AdicionalR$ 69/mêsR$ 69/mêsR$ 69/mês
Integração com ASAASR$ 79/mêsR$ 79/mêsR$ 79/mês
Agendamento AvançadoR$ 14/mês/por usuárioR$ 14/mês/por usuário
Relatórios Avançados de CRMR$ 29/mêsR$ 29/mêsR$ 29/mês
ATIVAÇÃO (Setup)
Taxa de ImplantaçãoR$ 549R$ 549R$ 549
PRECIFICAÇÃO CONVERSAS WHATSAPP (USD – pago à Meta)
Conversa ReceptivaIlimitadaIlimitadaIlimitada
Conversa de Marketing$ 0,0625**$ 0,0625**$ 0,0625**
Conversa de Utilidade$ 0,0068**$ 0,0068**$ 0,0068**
INFRAESTRUTURA (ALTO VOLUME)
Conversa ativa/mês (até 5000)IsentoIsentoIsento
Custo por conversa adicional (>5000)R$ 0,09R$ 0,09R$ 0,09
INBOX
Central de Atendimento✔️✔️✔️
Criação de Setores✔️✔️✔️
Fila de Espera✔️✔️✔️
Resultado dos atendimentos✔️✔️✔️
Modelo de Mensagens✔️✔️✔️
Respostas Rápidas✔️✔️✔️
Conclusão em massa de atendimento✔️✔️✔️
Tempo de segurança para envio de Mensagem✔️✔️✔️
Transferir Conversas✔️✔️✔️
Permissões específicas para usuários✔️✔️
Supervisão de Conversas✔️✔️✔️
Distribuição Automática✔️✔️
Transcrição de Áudio com IAR$ 14/mêsR$ 14/mêsR$ 14/mês
GESTÃO DE CONTATOS
EtiquetasIlimitadoIlimitadoIlimitado
Campos PersonalizadosIlimitadoIlimitadoIlimitado
Histórico de Conversas (por 20 meses)✔️✔️✔️
Importação de Contatos✔️✔️✔️
Rastrear Origem dos Leads✔️✔️✔️
Tracking de Navegação do Site✔️✔️✔️
Carteiras de Cliente✔️✔️
GESTÃO DE RESULTADOS
Relatórios de Atendimento✔️✔️✔️
Monitoramento em tempo real✔️✔️✔️
Dashboard de Indicadores✔️✔️✔️
CRM
Quantidade de Funis125
Etapas Personalizadas✔️✔️✔️
Exportação de Dados✔️✔️✔️
Campos Personalizados✔️✔️✔️
AUTOMAÇÃO E INTEGRAÇÕES
Agente de IA13
Chatbots de Atendimento113
Chatbots de Automação113
Chatbot com Webhooks✔️✔️
Sequências113
Integrações (Webhook + API)✔️✔️✔️
Agentes de IA Ilimitados***R$ 69/mêsR$ 69/mês
Chatbots e Sequências Ilimitadas***R$ 69/mêsR$ 69/mêsR$ 69/mês
Painéis CRM Ilimitados***R$ 69/mêsR$ 69/mêsR$ 69/mês
Botão do WhatsApp com Tag✔️✔️✔️
Componente Make.com & n8n✔️✔️✔️
DISPARO EM MASSA
Disparo de Campanhas✔️✔️✔️
Segmento de Público✔️✔️✔️
Disparo de Chatbot Ativos✔️✔️✔️
Efetividade da Base de Contatos✔️✔️✔️
Relatório✔️✔️✔️
Base de ContatosIlimitadaIlimitadaIlimitada
SUPORTE
Suporte por WhatsApp✔️✔️✔️
Sucesso do Cliente✔️
Onboarding Online✔️✔️✔️
Onboarding Assistido✔️✔️✔️

* Conversas: contabilizado por intervalo de 24h de conversa desde o início da mesma pelo cliente ou pela empresa. Condições válidas conforme política de precificação de conversas da Meta.
** Valores válidos a partir de 01/junho/23; podem variar por localidade e políticas da Meta.
*** Os módulos oferecem uso ilimitado, porém é necessário manter o uso responsável da plataforma. Em caso de mau uso ou atividade fora das diretrizes, o acesso poderá ser temporariamente suspenso.