Assumir atendimento

Sempre que um novo contato enviar uma mensagem, a plataforma criará uma nova conversa na aba “Novos” de uma equipe específica. Os usuários associados a essa equipe precisam assumir o atendimento para que possam iniciar a troca de mensagens.

Pré-requisitos:

  • Estar associado nas equipes para as quais os atendimentos são encaminhados.
  • Acessar usando como navegador Google Chrome.

Passo 1: Na tela inicial da plataforma, clique na opção 💬 “Atendimentos“. Cada novo atendimento será exibido no menu “Novos“, onde há um contador que mostra quantos atendimentos estão aguardando atendimento.

Clique em “Novos” para abrir a lista de atendimentos na fila.

Passo 2: Selecione o atendimento que você deseja iniciar. Isso abrirá o feed de conversa com o contato. Em seguida, clique em 💬 “Iniciar” para abrir a janela de conversa.

Passo 3: Ao iniciar o atendimento, a conversa é movida da aba “Novos” para “Meus”. A plataforma registra o usuário responsável pelo atendimento, incluindo o horário de início e o canal de atendimento utilizado (essas informações não são visíveis para o contato). Além disso, ao lado do canal utilizado, é possível visualizar que a conversa está em andamento.

Considerações Adicionais:

  • Se o contato não responder em um prazo de 24 horas, a janela de conversa será fechada pela Meta. Para reiniciar o atendimento, será necessário enviar um modelo de mensagem.
  • Enquanto usuário não clicar em Iniciar para assumir o atendimento, não será sinalizado para o contato a leitura da mensagem.

Item Essential Pro Advanced
Usuários Inclusos333
CANAIS
Canais111
ADICIONAIS
Agentes de IA IlimitadosR$ 119/mês
Chatbots e Sequências IlimitadasR$ 139/mêsR$ 129/mêsR$ 119/mês
Painéis CRM IlimitadosR$ 129/mêsR$ 119/mês
Integração com Z-API (WhatsApp Não Oficial)R$ 139/mêsR$ 129/mêsR$ 119/mês
Usuário AdicionalR$ 40/mêsR$ 51/mêsR$ 65/mês
WhatsApp AdicionalR$ 69/mêsR$ 69/mêsR$ 69/mês
Instagram Direct ou Messenger AdicionalR$ 69/mêsR$ 69/mêsR$ 69/mês
Integração com ASAASR$ 99/mêsR$ 99/mêsR$ 99/mês
Agendamento AvançadoR$ 14/mês/por usuárioR$ 14/mês/por usuárioR$ 14/mês/por usuário
Relatórios Avançados de CRMR$ 39/mêsR$ 39/mês
ATIVAÇÃO (Setup)
Taxa de ImplantaçãoR$ 899R$ 999R$ 1.165
PRECIFICAÇÃO CONVERSAS WHATSAPP (USD – pago à Meta)
Conversa ReceptivaIlimitadaIlimitadaIlimitada
Conversa de Marketing$ 0,0625**$ 0,0625**$ 0,0625**
Conversa de Utilidade$ 0,0068**$ 0,0068**$ 0,0068**
INFRAESTRUTURA (ALTO VOLUME)
Conversa ativa/mês (até 5000)IsentoIsentoIsento
Custo por conversa adicional (>5000)R$ 0,09R$ 0,09R$ 0,09
INBOX
Central de Atendimento✔️✔️✔️
Criação de Setores✔️✔️✔️
Fila de Espera✔️✔️✔️
Resultado dos atendimentos✔️✔️✔️
Modelo de Mensagens✔️✔️✔️
Respostas Rápidas✔️✔️✔️
Conclusão em massa de atendimento✔️✔️✔️
Tempo de segurança para envio de Mensagem✔️✔️✔️
Transferir Conversas✔️✔️✔️
Permissões específicas para usuários✔️✔️✔️
Supervisão de Conversas✔️✔️✔️
Distribuição Automática✔️
Transcrição de Áudio com IA✔️
GESTÃO DE CONTATOS
EtiquetasIlimitadoIlimitadoIlimitado
Campos PersonalizadosIlimitadoIlimitadoIlimitado
Histórico de Conversas✔️✔️✔️
Importação de Contatos✔️✔️✔️
Rastrear Origem dos Leads✔️✔️✔️
Tracking de Navegação do Site✔️✔️✔️
Carteiras de Cliente✔️✔️
GESTÃO DE RESULTADOS
Relatórios de Atendimento✔️✔️✔️
Monitoramento em tempo real✔️✔️✔️
Dashboard de Indicadores✔️✔️✔️
CRM
Funis (Kanban)✔️✔️
Etapas Personalizadas✔️✔️
Exportação de Dados✔️✔️
Campos Personalizados✔️✔️
Quantidade de Funis210
Base de ContatosIlimitadaIlimitada
Disparo em Massa✔️✔️
AUTOMAÇÃO E INTEGRAÇÕES
Agente de IA1
Chatbots de Atendimento2310
Chatbots de Automação124
Chatbot com Webhooks✔️✔️✔️
Sequências124
Integrações (Webhook + API)✔️✔️
Agentes de IA IlimitadosR$ 119/mês
Chatbots e Sequências IlimitadasR$ 139/mêsR$ 129/mêsR$ 119/mês
Painéis CRM IlimitadosR$ 129/mêsR$ 119/mês
Botão do WhatsApp✔️✔️✔️
Componente Make.com & n8n✔️✔️
DISPARO EM MASSA
Disparo de Campanhas✔️✔️
Segmento de Público✔️✔️
Disparo de Chatbot Ativos✔️✔️
Efetividade da Base de Contatos✔️✔️
Relatório✔️✔️
SUPORTE
Suporte por WhatsApp✔️✔️✔️
Sucesso do Cliente✔️✔️✔️
Auxílio nas Configurações✔️✔️✔️

* Conversas: contabilizado por intervalo de 24h de conversa desde o início da mesma pelo cliente ou pela empresa. Condições válidas de acordo com a política de precificação de conversas do Facebook.
** Valores válidos a partir de 01/junho/23, tabela de referência Brasil podendo variar de acordo com a localidade e políticas da META.